Família de vereador é feita refém em assalto
A casa do construtor Washington Medeiros, irmão do vereador patoense Diogo Medeiros, foi alvo de um assalto no Sítio Bom Jesus, em Santa Gertrudes, distrito de Patos. A residência foi invadida durante a noite da terça-feira (11) por cinco homens encapuzados e fortemente armados com espingardas e revólveres. A família ficou refém dos bandidos por cerca de 25 minutos.
De acordo com informações da Polícia Militar, os assaltantes invadiram o sítio a pé e renderam os proprietários. Após a ação, os homens fugiram em uma caminhonete Hilux branca em direção à BR 230. Segundo o construtor, todos os moradores foram amarrados.
Nesta quarta-feira (12) às 5h, a polícia foi informada que o veículo roubado havia sido encontrado abandonado no Sítio Rezende, em São José de Espinharas. Os bandidos roubaram celular, anel , documentos, objetos pessoais além da quantia de R$ 1800.
A polícia ainda realiza diligências para prender os assaltantes, mas não descarta a possibilidade de o assalto ter sido realizado por moradores locais.
Juliana Cavalcanti – MaisPB