Esportes

Flamengo lança camisa criada por torcedor; estreia é contra o Coxa

images-6-300x300 Flamengo lança camisa criada por torcedor; estreia é contra o Coxa

O Flamengo divulgou nesta quinta-feira de maneira oficial seu novo uniforme número 3, predominantemente amarelo e com detalhes em azul, as duas primeiras cores adotadas pelo clube. A inovação neste lançamento é que o modelo foi desenhada por um torcedor, num concurso cultural promovido pela Adidas, fornecedora de material esportivo do Rubro-Negro.

O Flamengo estreia seu novo uniforme no sábado, às 19h, na Ilha do Urubu, contra o Coritiba, pela 16ª rodada do Brasileiro.

Vice-presidente de marketing do Flamengo, Daniel Orlean destacou a internacionalização da marca em projeto que engloba os Top 5 Teams da Adidas e o “diálogo” com a torcida rubro-negra.

– Participar de um projeto da Adidas ao lado de Bayern, Real Madrid, Manchester United, Juventus e Milan (Top 5 Teams) mostra, mundialmente, o poder do Flamengo e da nossa torcida. E ter o terceiro uniforme desenhado por um torcedor e escolhido pela Nação só reafirma a importância que damos ao diálogo constante com os rubro-negros. A torcida e a camisa são nosso maior patrimônio e essa ação reúne esses dois elementos de forma incontestável.

O diretor de futebol da Adidas no Brasil, Luiz Gaspar, explicou a estratégia da empresa no lançamento do uniforme.

– A inovação é uma marca da Adidas em toda a sua história. E a criatividade é a principal característica daqueles que inovam. A nova camisa do Flamengo, conseguimos unir inovação, criatividade e paixão de uma só vez. Um uniforme feito do torcedor, para o torcedor – disse Luiz.

O novo uniforme começa a ser vendido nesta sexta-feira nas lojas Espaço Rubro-Negro e outras oficiais do clube e no site www.adidas.com/flamengo

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar