DestaquesPolítica

Grupo João Henrique reúne equipe em Monteiro

timthumb-31 Grupo João Henrique reúne equipe em Monteiro

O Grupo João Henrique de Comunicação realizou neste domingo, 23, em Monteiro, reunião de trabalho com a sua equipe de rádio jornalismo para avaliação e planejamento de trabalho.

O encontro foi dirigido pela Diretora Edna Henrique, contando com a presença do Supervisor, Simorion Matos e dos comunicadores Fábio Brito e Eudo Nicolau (Rádio 104 FM de Monteiro), Jandui Sabino e Sabrina Barbosa (Rádio Princesa Isabel e Rádio 87 FM,), Emanuel Alysson e Edna Amorim (Rádio IND FM de Serra Branca).

Durante a reunião, a Diretora Edna Henrique ouviu cada integrante da equipe sobre a estrutura de trabalho e tratou de pautas a serem desenvolvidas nos próximos meses, bem como os investimentos na emissora, tanto em termos de equipamento como em material humano.

Edna Henrique confirmou para o próximo mês de setembro a migração da Rádio Princesa Isabel, de AM para FM.

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar