Policial

Homem é suspeito de monitorar PM com Kombi

kombi-300x150 Homem é suspeito de monitorar PM com Kombi

Um homem foi preso  nesta terça-feira (18) suspeito de integrar um grupo que usava uma Kombi para monitorar o trabalho da Policia Militar em João Pessoa. Ele foi pego com uma escopeta calibre 12 com três munições intactas e vários papelotes de maconha e crack.

A Policia acredita que o  veículo seguia as autoridades com o objetivo de obter informações  para depois repassar para outros indivíduos que iriam agir em outras áreas.

O preso estava na comunidade sem terra, no Grotão, área conhecida pelos delitos e homicídios já ocorridos. Ao perceber a ação da Polícia, ele tentou fugir, deixando para trás a arma e  as drogas. O homem foi detido e levado para  a Central de Flagrantes, na Central de Polícia.

O suspeito confessou a polícia  ter realizado troca de tiros com outros indivíduos usando a mesma arma de fogo. Todo o material encontrado foi apreendido pela Polícia

Juliana Cavalcanti – MaisPB

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar