Mundo

Homem joga hóspede de escada após discussão

hóspede-1-300x156 Homem joga hóspede de escada após discussão

Uma turista ficou machucada em Amsterdã (Holanda), neste sábado, após uma discussão com um dono de um imóvel alugado no Airbnb. Um vídeo sobre o incidente mostra a jovem sendo jogada pela escala por um homem.

O homem de 47 anos, de Amsterdã, cujo nome não foi divulgado, foi preso, segundo um porta-voz da polícia local confirmou para o The Telegraaf.
A mulher é uma amiga da fotógrafa sul-africana Zanele Muholi, cujo trabalho atualmente está sendo exibido no Museu Stedelijk.

Zanele postou em sua conta oficial do Instagram a seguinte mensagem: “Estou tão brava que não consegui dormir. Isto é racismo e não pode ser justificado. Violência em corpos negros é que você pode ver neste vídeo”.

O incidente aconteceu após uma briga entre as quatro turistas e o homem de Amsterdã, segundo o jornal AD. As turistas alugaram a casa deste homem que estava disponível no Airbnb.

Ainda segundo o jornal, as quatro mulheres tinham que sair da casa às 11h, mas ela ainda estavam lá uma hora e meia depois.

A turista sul-africana foi levada para ser tratada no hospital. Ela foi liberada um pouco depois, e prestou queixa contra o agressor. A polícia está investigando os detalhes do incidente.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar