DestaquesPolítica

Kassab ratifica que PSD e PSDB continuam no grupo das oposições e união permanece em 2018

kassab-romero-e-cartaxo-300x191 Kassab ratifica que PSD e PSDB continuam no grupo das oposições e união permanece em 2018

O ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab (PSD), aproveitou visita ao Maior São João do Mundo para enfatizar que a união das oposições permanece sólida e pronta para disputaras eleições do próximo ano. A aliança entre o prefeitos de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), o prefeito de João Pessoa (PSD), e vice-prefeito da Capital, Manoel Junior (PMDB) demonstra que grupo busca um só objetivo, o governo do Estado da Paraíba.

Kassab ressalta que a caminhada será longa, mas nada vai abalar a união das oposições da Paraíba. “Nós temos uma avenida pela frente para caminhar, buscando para que o Estado seja cada vez melhor e mais desenvolvido. Mas, eu estou aqui para aplaudir essa parceria que vai continuar entre o PSD com o PSDB”.

Para o ministro das Comunicações, a aliança transforma os partidos em um só. “O PSD com Romero, Cartaxo e Rômulo e o PSDB com Cartaxo, Romero, Rômulo e com Kassab também”.

A vinda do presidente nacional do PSD à Paraíba e suas declarações descartam os rumores de que a oposição do Governador Ricardo Coutinho (PSB) poderia de dividir, desfazendo a aliança existente desde 2016.

blogdogordinho

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar