DestaquesPolítica

Luís Torres admite diálogo entre o PSB e o PMDB e não descarta composição para o governo em 2018

luistorres-300x169 Luís Torres admite diálogo entre o PSB e o PMDB e não descarta composição para o governo em 2018

O secretário de Comunicação do Estado, Luis Torres, admitiu em entrevista ao Correio Debate (98,3 FM), nesta terça-feira (18), um diálogo entre o PSB e o PMDB com vistas ao processo eleitoral de 2018. Embora estejam em campos opostos atualmente, Torres afirma que o debate é natural e lembra que há uma ala do PMDB que apoia o governador Ricardo Coutinho, independente da orientação partidária da legenda, presidida pelo senador José Maranhão.

Torres também não nega a possibilidade de o PMDB vir a compor a chapa majoritária encabeçada pelo PSB. “Eu não vejo nenhum trabalho de veto nesse sentido […] Do ponto de vista institucional, há uma relação muito direta de trabalho, de ajuda e de parcerias que poderá, sem espanto, se configurar em uma parceria em 2018”, disse Torres.

Embora o PMDB tenha rompido com o PSB, dois deputados peemedebistas integram a base de Ricardo na Assembleia Legislativa da Paraíba. Além disso, Torres ressaltou a aproximação do senador Raimundo Lira e do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo, ambos peemedebistas.

“Há um pedaço dentro do PMDB que compreende a importância de um projeto como esse para a Paraíba […] Raimundo Lima tem dialogado com o governador, tem uma visão diferenciada e compreende a importância e tem a percepção do projeto para a Paraíba. Esse é um canal de diálogo. Veneziano também é uma figura que já compreendeu isso e faz embates internos dentro do PMDB”, disse.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar