DestaquesParaíba

MAU ATENDIMENTO: Banco do Brasil é alvo de críticas em Monteiro

2a837c2d-d598-402c-bd6f-432066bb5c2d-300x154 MAU ATENDIMENTO: Banco do Brasil é alvo de críticas em Monteiro

A redação do portal OPIPOCO vem recebendo nos últimos dias várias críticas de internautas com relação aos maus serviços prestados pela agência do Banco do Brasil (BB) em Monteiro.

Além da enorme fila que se forma diariamente, antes mesmo do funcionamento da agência, os leitores reclamam dos serviços oferecidos também nos caixas de autoatendimento da agência bancária.

De acordo com os clientes, quase todos os finais de semana os caixas de autoatendimento faltam dinheiro e durante a semana quando procuram os funcionários da agência para solucionar algum problema os clientes são destratados.

Segundo informações, os idosos não têm auxilio de nenhum funcionário da agência para realizar seus saques e acabam entregando os cartões a pessoas desconhecidas. Ainda de acordo com informações os clientes chegam a esperar mais de duas horas na fila.

OPIPOCO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar