Esportes

No Pacaembu, Palmeiras vence o Grêmio por 1 a 0

Sem-título-300x148 No Pacaembu, Palmeiras vence o Grêmio por 1 a 0

Abrindo a 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, Palmeiras e Grêmio se enfrentaram na tarde deste sábado (1), no Pacaembu, e o time mandante levou a melhor: 1 a 0. Criando mais chances na partida, o Verdão viu o meia Machado marcar contra e saiu com a vitória. Com o resultado, chegou a 19 pontos, subindo momentaneamente para o terceiro lugar. O Tricolor Gaúcho, com 22, segue na vice-liderança.

Por conta dos compromissos pelas oitavas de final da Libertadores, Verdão e Tricolor entraram em campo com times mistos. No primeiro tempo, o Palmeiras dominou mais o campo de ataque e criou volume de jogo. No entanto, nas duas finalizações que conseguiu – com Erik e Michel Bastos – não teve sucesso. Na melhor chance para o Grêmio, Fernadinho arriscou de longe, mas a bola passou à esquerda do gol de Fernando Prass.

Na volta do intervalo, o Palmeiras seguiu dominando as ações. Após chances com Borja, Erik e Michel Bastos, o time mandante chegou ao gol aos 32 minutos. Róger Guedes lançou Raphael Veiga, que cruzou rasteiro pela direita. Na tentativa de afastar o perigo, Machado se esticou no carrinho e chutou para trás, marcando contra. O Grêmio, que teve a melhor chance aos nove minutos, em bom contra-ataque, não conseguiu reagir e evitar a derrota.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar