DestaquesParaíba

Prefeito de Parari gasta quase 6 mil reais em diárias em 5 meses de Gestão

prefeito-de-josaparari-300x204 Prefeito de Parari gasta quase 6 mil reais em diárias em 5 meses de GestãoO Prefeito do município de Parari, José Josemar Ferreira de Souza (PSB), gastou quase 6 mil reais em diárias em apenas 5 meses de Gestão.

Os gastos com diárias em alguns municípios da Paraíba chamam atenção da população e mostram a necessidade de uma maior fiscalização sobre o uso de diárias por alguns gestores.

O prefeito do município de Parari no cariri Paraibano, de acordo com dados do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, gastou em apenas 5 meses de R$ 5.670,00 (Cinco mil e seiscentos e setenta reais) com concessões de diárias para diversas viagens.

O município de Parari tem pouco menos de dois mil habitantes. Confira o documento do Tribunal de Contas do Estado.

OPIPOCO

Parari Prefeito de Parari gasta quase 6 mil reais em diárias em 5 meses de Gestão

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Um Comentário

  1. Vocês só falam dos outros prefeitos,mas,não falam do prefeito de CAMALAÚ que locou uma hillux por 7800 reais por mês,sem precisão,porque a prefeitura já tinha uma caminhoneta nova.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar