DestaquesParaíba

Prefeitura de Monteiro e açougueiros unem-se para melhorias no Açougue Municipal

DSC_0396-300x200 Prefeitura de Monteiro e açougueiros unem-se para melhorias no Açougue Municipal

Na manhã desta quarta-feira, 26, estiveram reunidos na Câmara Municipal, a prefeita do municipio de Monteiro, Anna Lorena, os secretários de Agricultura Alfredo Viana e de Administração Tânia Silva juntamente com todos os comerciantes do Açougue Público Municipal.

O intuito da reunião foi o pacote de melhorias para implantação no local. Dentre os tópicos apresentados pela prefeita foi a regularização dos impostos que estão em atraso por parte de alguns profissionais. A prefeita propôs que seja feito o mais rápido possível o levantamento das dívidas para que sejam negociadas e ainda apresentou a possibilidade de anistiar tais valores, porém, todo o trâmite terá que ser levado para votação do Poder Legislativo da cidade.

Outro ponto abordado foi no quesito da regularização trabalhista, no que diz respeito ao recolhimento da previdência. Foi explicado no momento a necessidade de que todos estejam dentro da lei, e foi sugerida mais uma reunião, desta feita, com o SEBRAE Cariri para que todos possam ter suas empresas regularizadas, podendo assim, usufruir futuramente dos benefícios de aposentadoria, seguro maternidade e auxílio doença.

Na oportunidade Anna Lorena ainda declarou que serão feitas o mais rápido possível as obras revitalização do prédio que funciona o histórico Açougue Municipal, a parte interna ficará a cargo dos comerciantes que terão que zelar pelo ambiente.

Após todas estas medidas serem postas em prática, a Vigilância Sanitária prestará seus serviços de prevenção e orientação às práticas de higiene e saúde inerentes aos serviços prestados no local.

Esta ação conjunta entre prefeitura, secretarias, instituições e os próprios profissionais vem assinalar a promessa de investimentos de recursos humanos e financeiros garantidos pela prefeita Anna Lorena, para que a qualidade de vida, trabalho e prestação de serviços na cidade sejam de excelência.

 

DSC_0381-1024x683 Prefeitura de Monteiro e açougueiros unem-se para melhorias no Açougue Municipal

DSC_0388-1024x683 Prefeitura de Monteiro e açougueiros unem-se para melhorias no Açougue Municipal

DSC_0389-1024x683 Prefeitura de Monteiro e açougueiros unem-se para melhorias no Açougue Municipal

DSC_0396-1024x683 Prefeitura de Monteiro e açougueiros unem-se para melhorias no Açougue Municipal

DSC_0400-1024x683 Prefeitura de Monteiro e açougueiros unem-se para melhorias no Açougue Municipal

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar