Cidades

Prefeitura de Sumé faz segunda chamada do processo seletivo para contratação temporária; confira

prefeitura-de-sumé-300x225 Prefeitura de Sumé faz segunda chamada do processo seletivo para contratação temporária; confira

A prefeitura de Sumé, no Cariri paraibano, está fazendo nesta sexta-feira (07), a segunda chamada do Processo Seletivo Simplificado para Contração Temporária de Pessoal. Confira aqui a lista dos novos convocados.

Devido ao não comparecimento de alguns candidatos no prazo estipulado para a assinatura dos contratos, a Prefeitura está convocando o candidato subsequente da lista de classificação.

Os candidatos agora chamados tem o prazo até terça-feira (11), das 08h às 14h, para comparecerem a Secretaria Municipal de Administração para fazer a assinatura dos contratos.

Estão sendo convocados candidatos para os cargos de professor do ensino fundamental I e II, assistente administrativo, técnico em higiene bucal e assistente social.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar