Policial

Preso em PE suspeito de alugar armas e ter plantação de maconha na Paraíba

prf-300x225 Preso em PE suspeito de alugar armas e ter plantação de maconha na Paraíba

A Polícia Federal na Paraíba deflagrou na manhã desta quarta-feira (19) a Operação Maniçoba, no interior de Pernambuco. O objetivo do trabalho é combater o tráfico de drogas no Sertão nordestino.

Segundo a PF, são cumpridos três mandados de prisão preventiva e cinco mandados de busca e apreensão, expedidos pelo juiz da 2ª Vara da cidade de Itaporanga.

As Policias Civil e Militar de Pernambuco e da Bahia prestam suporte ao trabalho da Polícia Federal e os mandados são cumpridos na cidade de São José do Belmonte (PE).

Conforme a PF, uma etapa desse trabalho já ocorreu nessa terça (18), quando um suspeito de ataques a bancos foi preso. A participação dele seria no planejamento dos crimes, com apoio intelectual e logístico e, possivelmente, com aluguel de armas e demais materiais.

Esse suspeito preso seria ainda um dos donos de uma plantação com mais de 20 mil pés de maconha encontrada no interior da Paraíba em maio deste ano.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar