Política

RC coloca nome de João Azevedo ao governo para ‘avaliação’ dos aliados e recebe apoio de prefeitos

ricardo-em-congo_sume-inaugura-sistema-de-captacao_foto-jose-marques-2-300x176 RC coloca nome de João Azevedo ao governo para ‘avaliação’ dos aliados e recebe apoio de prefeitos

O governador Ricardo Coutinho (PSB) disse, nesta quarta-feira (26), que o nome do secretário de Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia, João Azevedo (PSB), está posto para avaliação como pré-candidato ao Governo do Estado em 2018. A informação foi confirmada pelo deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) à Rádio Arapuan FM.

Segundo Barbosa, durante discurso de inauguração de obras hídricas no Cariri do estado, Ricardo ressaltou as qualidades do auxiliar e disse que “estava colocando o nome de João para avaliação” dos aliados.

“O governador abriu com uma fala dizendo que tinha escolhido exatamente aquele instante, e a região do Cariri, e que estava colocando para avaliação daqueles companheiros o nome do secretário João Azevedo, externando que João era o grande responsável por esse avanços, pelas conquistas materializadas no campo da infraestrutura em toda a Paraíba”, contou o deputado.

O evento teve a participação de diversos prefeitos, deputados estaduais, auxiliares do governo e lideranças da região. De acordo com o parlamentar, todos os prefeitos em suas falas demonstraram apoio ao nome de João e aprovaram sua pré-candidatura.

Blogdogordinho

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar