DestaquesEsportes

Secretaria de Esportes de Monteiro realizará Congresso técnico

05072017200828-300x199 Secretaria de Esportes de Monteiro realizará Congresso técnico

A prefeitura de Monteiro, através da Secretaria de Esportes irá promover neste segundo semestre mais um grande evento esportivo, trata-se do Campeonato Rural 2017, apelidado carinhosamente pelos desportistas de “O Ruralzão”.

Neste sábado, 8, a Secretaria de Esportes irá promover o congresso técnico da competição, onde serão definidos os últimos detalhes do evento como sorteio dos grupos, fechamento do regulamento e outros assuntos.
A reunião será realizada no Teatro Jansen Filho a partir das 08 horas da manhã. Na pauta consta ainda de um café da manhã para recepcionar os dirigentes de equipes, e as presenças da equipe da Secretaria de Esportes capitaneada pelo secretário Rostand Chaves, do vice-prefeito Celecileno Alves, de representantes da Câmara Municipal de Monteiro e da Prefeita Anna Lorena.
INSCRIÇÕES
De acordo com o secretário Rostand Chaves, 32 equipes estão confirmadas até o momento na competição, mas, as inscrições continuam abertas até a próxima sexta-feira (07), às 17h e podem ser efetuadas no Centro Cultural Alexandre da Silva Brito, na sala da Secretaria de Esportes.
“Fecharemos as inscrições impreterivelmente na sexta à tarde, pois precisamos ajustar os detalhes do sorteio, que terá toda uma estrutura de organização, com telão e sistema informatizado para melhor conduzir o evento”, lembrou o secretário Rostand.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar