DestaquesParaíba

Serrabranquense representará Campina Grande em Concurso Miss Paraíba

19720135_1671611982850275_1589473970_o Serrabranquense representará Campina Grande em Concurso Miss Paraíba

A jovem Nadinne Muniz representará a segunda maior cidade do Estado em Concurso Miss Paraíba que acontece nesta terça-feira (04).

Na semana passada foi realizada uma seletiva para escolher candidatas que iriam representar diversos municípios no Concurso Miss Paraíba organizado pela empresa Miguel Braga. Dentre várias candidatas, Nadinne Muniz, que nasceu em Campina Grande, mas se considera serrabranquense por ter residido boa parte da vida na cidade e ainda tem fortes raízes no município foi selecionada para representar a Rainha da Borborema no concurso estadual.

Nadinne já realizou diversos trabalhos na área da moda como também participou de outros concursos.

O Miss Paraíba na qual a caririzeira participará será realizado nesta terça-feira (03) em João Pessoa.

“É com muita satisfação que irei representar a cidade de Campina Grande e ao mesmo tempo não me esqueço de Serra Branca, cidade na qual me criei e me orgulho, tanto é que me considero uma Serrabranquense apesar de ter nascido em Campina Grande. Obrigada pelo apoio e torcida de todos”, disse Nadinne.

Paraíba Mix

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar