DestaquesPolítica

Após visita à Monteiro, ex-presidente Lula poderá retornar ao Cariri em agosto

lula-no-nordeste-300x200 Após visita à Monteiro, ex-presidente Lula poderá retornar ao Cariri em agosto

Após visitar a cidade de Monteiro, no último mês de março, para a inauguração popular da Transposição do Rio São Francisco, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), deverá voltar a região do Cariri paraibano no final do mês de agosto deste ano.

O Presidente do PT da Paraíba, confirmou na tarde desta segunda-feira (31), que o ex-presidente estará visitando cidades da Paraíba nos dias 26 e 27 de agosto, incluíndo uma cidade caririzeira. Lula realizará uma caravana por todos estados do Nordeste nos próximos meses, começando por Salvador e terminando no Maranhão.
“Já fechamos a agenda com a equipe do presidente. Ele chegará em João Pessoa no início da noite do dia 26, onde faremos um encontro. No dia 27 iremos para Campina Grande ou para Boqueirão (no Cariri), ainda iremos definir qual dessas duas cidades”, disse o petista.
Jackson explicou que no momento se encontra com a equipe do Instituto Lula realizando os ajustes para a caravana e que paraibanos podem esperar pela vindo do presidente no final do próximo mês.
O PIPOCO
VITRINE DO CARIRI

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar