DestaquesPolicial

Assalto na zona rural de São João do Cariri deixa homem morto

Assalto-na-zona-rural-de-São-João-do-Cariri-deixa-homem-morto-300x169 Assalto na zona rural de São João do Cariri deixa homem morto

No início da noite desta quinta-feira (31), um homem residente na cidade de Campina Grande foi baleado após uma tentativa de assalto no sítio Curral do Meio em São João do Cariri.

Segundo informações, um vendedor natural de Campina Grande dirigia um carro tipo Van, marca Mercedes, e estava acompanhado de Ademar Oliveira de Brito, conhecido como Miúdo, natural de São João do Cariri. Eles foram interceptados por dois criminosos em uma moto e ao perceber que seriam assaltados atropelaram os bandidos.

Os criminosos pularam da moto e atiraram contra o motorista do carro que morreu no local. O caririzeiro Miúdo conseguiu fugir e não foi atingido. Os bandidos fugiram a pé e a polícia está em diligência.

De olho no Cariri

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar