DestaquesEsportes

CAMPEONATO FRANCÊS NEYMAR É APRESENTADO NO PSG

neymar10-CAMPEONATO-FRANCÊS-NEYMAR-É-APRESENTADO-NO-PSG-300x202 CAMPEONATO FRANCÊS NEYMAR É APRESENTADO NO PSG

O presidente diz que é hora de começar a trabalhar para conquistar “nosso troféu”. Neymar se dirige ao público dizendo “Merci” (“obrigado”). O público interrompe e vai ao delírio!

Neymar volta a falar da vontade de conquistar títulos com o PSG. “Muito feliz para mim é um outro grande sonho que estou vivendo. Vim para um grande desafio. Espero contar com todos vocês. Vim aqui para fazer história”, diz o brasileiro. Depois que a tradutora repete a fala em francês, o público novamente vai ao delírio.

Neymar encerra seu discurso com frases em francês: “PSG c’est magique” (“PSG é mágico”) e “Ici c’est Paris” (“Isto é Paris”). Mais gritos dos fãs!

O brasileiro demonstra sua habilidade rapidamente no palco e depois começa a dar uma volta “olímpica” no Parque dos Príncipes, chutando bolas para a torcida.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar