Diversas

Como criar conversas no WhatsApp sem adicionar um número aos contatos

Como-criar-conversas-no-WhatsApp-sem-adicionar-um-número-aos-contatos-300x266 Como criar conversas no WhatsApp sem adicionar um número aos contatosMySelf on WhatsApp é um aplicativo gratuito para celulares Android que tem uma proposta simples: iniciar rapidamente uma conversa no WhatsApp com qualquer número. Dessa forma, você pode trocar mensagens com pessoas que não estão na sua agenda telefônica ou com você mesmo, sem a necessidade de adicionar o seu contato à própria agenda.

 A seguir, saiba como usar o MySelf on WhatsApp para criar conversas no mensageiro sem adicionar um número aos contatos. Vale lembrar que o aplicativo, no momento, está disponível apenas para o sistema do Google, mas usuários de iPhone (iOS) podem usar a versão web do app.
5849163 Como criar conversas no WhatsApp sem adicionar um número aos contatos

Mais dicas sobre o WhatsApp: veja como usar mais de uma conta no mensageiro para Android

No Android

Passo 1. Acesse a página de download do MySelf on WhatsApp e instale o app em seu celular.

Passo 2. Abra o aplicativo e digite o número com o qual você quer conversar no WhatsApp. Note que é necessário usar o “+55” (código DDI) antes do número com o DDD. Por fim, toque em “Criar conversa no WhatsApp”.

2Q== Como criar conversas no WhatsApp sem adicionar um número aos contatos1 Como criar conversas no WhatsApp sem adicionar um número aos contatos

Criando conversa no WhatsApp com o app MySelf on WhatsApp (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. O WhatsApp, então, abrirá um novo chat com o número que você informou no passo anterior. Agora, é só conversar com a pessoa normalmente.

2Q== Como criar conversas no WhatsApp sem adicionar um número aos contatos2 Como criar conversas no WhatsApp sem adicionar um número aos contatos

WhatsApp é aberto com a conversa sem adicionar o contato (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

No navegador

Embora o MySelf on WhatsApp ainda não esteja disponível para iPhone (iOS), o aplicativo possui uma versão móvel que funciona nos sistemas da Apple, do Google e também no WhatsApp Web, no PC. Veja como usá-lo.

9k= Como criar conversas no WhatsApp sem adicionar um número aos contatosmyself-whatsapp Como criar conversas no WhatsApp sem adicionar um número aos contatos

MySelf on WhatsApp pode ser usado no iPhone pelo navegador (Foto: Helito Bijora/TechTudo)

Passo 1. Abra o Safari ou o navegador de sua preferência e acesse o endereço nonobit.com.br/MySelfOnWhatsApp.html. Digite o número de telefone com DDI e DDD e toque em “Criar conversa no WhatsApp”.

Z Como criar conversas no WhatsApp sem adicionar um número aos contatos3 Como criar conversas no WhatsApp sem adicionar um número aos contatos

Criando conversa no WhatsApp pelo navegador (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Outra dica é adicionar o site aos favoritos ou criar um atalho para o site na tela inicial. Para isso, toque no botão de compartilhamento e escolha “Adicionar a Preferidos” ou “Tela de Início”.

9k= Como criar conversas no WhatsApp sem adicionar um número aos contatos4 Como criar conversas no WhatsApp sem adicionar um número aos contatos

Criando atalho para a página (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Aproveite as dicas para criar conversas rapidamente no WhatsApp sem precisar adicionar novos contatos à agenda do seu celular.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar