Cidades

Estudante de Sumé é premiada com medalha de bronze na OBMEP

Estudante-de-Sumé-é-premiada-com-medalha-de-bronze-na-OBMEP-300x169 Estudante de Sumé é premiada com medalha de bronze na OBMEP

A estudante da rede municipal de ensino, Aline Soares de Siqueira, aluna do 8º ano da Escola de Campo do Pio X, conquistou pela segunda vez consecutiva medalha de bronze na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP).

Aline recebeu a premiação na última sexta-feira (25), no auditório da UFCG, em Campina Grande, na cerimônia regional da Olimpíada de 2016. Ela estava acompanhada dos professores, Aran Jônatas, Isaías Pereira e de sua mãe, Ednalva Soares.

A Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) é uma realização do Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada (IMPA), dirigida aos alunos do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental e aos alunos do Ensino Médio de escolas públicas municipais, estaduais, federais e escolas privadas.

Com Ascom

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar