DestaquesParaíba

Gabarito de provas do concurso da Prefeitura de Monteiro já está disponível para consulta

monteiro_prefeitura-gabarito-concurso-300x171 Gabarito de provas do concurso da Prefeitura de Monteiro já está disponível para consultaNa Paraíba, a Prefeitura Municipal de Monteiro realizou no domingo, dia 20, as provas objetivas do concurso público regido pelo edital 01/2016. A empresa Conpass segue à frente da organização do certame que revoga o anterior. Agora, são 246 vagas. Os salários iniciais das carreiras vão de R$ 937,00 a R$ 2.643,62 por jornadas de trabalho de 20 a 40 horas semanais, mais gratificações de até 200% sobre o vencimento base.

Os candidatos tiveram 3 horas par responder as questões das provas objetivas no final de semana. Essas eram estruturadas conforme os cargos, para alguns era composta por 40 questões, cada uma valendo 0,25, podendo ter nota máxima de 10 pontos. Já para outros cargos a avalição tinha apenas 20 questões, cada uma valendo 0,50 pontos, tendo também pontuação máxima de 10 pontos.

O gabarito preliminar das questões é divulgado na segunda-feira, dia 21, no quadro de Aviso da Prefeitura, da Câmara Municipal e no site www.conpass.com.br.

Para algumas áreas o certame terá provas de títulos. A documentação deverá ser enviada no período de 18/09/2017 a 20/09/2017, exclusivamente, pelos CORREIOS para a CONPASS no seguinte endereço: Av. Miguel Castro, 1495, Lagoa Nova – Natal/RN, CEP: 59.075- 740, via SEDEX ou SEDEX COM AR, com data de postagem máxima no dia 20. Não serão considerados os documentos enviados de outra forma.  Apenas os candidatos aprovados na prova escrita, classificados em ordem decrescente do total de pontos, dentro de 5 vezes o número total de vagas de cada cargo, terão os seus documentos analisados. Essa avaliação terá nota máxima de 5 pontos.

Os candidatos aos cargos de operador de máquina pesadas e de motorista, deverão realizar prova prática, nos dias 23 e 24 de setembro, conforme o cargo. Ambas terão nota máxima de 10 pontos.

Quem desejar interpor recursos contra alguma ação do edital, terá três dias para realizar, no site www.conpass.com.br, na Área do Candidato, devendo ser devidamente fundamentados.

O resultado oficial final do concurso, encerradas todas as etapas, será divulgado no máximo até o dia 17 de outubro no saguão da Prefeitura, da Câmara Municipal e no site já citado.

O concurso terá validade de dois anos a contar da data de publicação da sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público

Resultado divulgado

Resultado Concurso Prefeitura de Monteiro-PB 2017

gabaritosconcursos

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar