Esportes

PEGOU DESCENDO: Barcelona confirma saída de Neymar

image-300x200 PEGOU DESCENDO: Barcelona confirma saída de Neymar

O atacante Neymar não treinou com o resto do elenco do Barcelona nesta quarta-feira (2). Ele foi ao centro de treinamento do clube que o projetou internacionalmente apenas para se despedir dos colegas.

O camisa 11 avalia que sua transferência para o Paris Saint-Germain ocorrerá nas próximas horas. O Barcelona confirmou a informação em comunicado à imprensa.

De acordo com o Barcelona, o jogador expressou sua vontade de não continuar na equipe após uma reunião que contou com a presença do pai dele, de seu empresário e mais representantes do clube.

“O jogador continua com contrato vigente com o Barcelona, mas com a permissão temporária para não participar de sessões de treinamento”, disse o clube espanhol em nota à imprensa.

Para concretizar a transferência, o Paris Saint-Germain terá que pagar 222 milhões de euros da rescisão do contrato que Neymar mantinha com o Barcelona.

Para os colegas do Barcelona, Neymar disse que pretende defender a camisa do Paris Saint-Germain na próxima temporada.

Segundo a imprensa da Espanha, o meia Iniesta e o zagueiro Piqué já haviam pedido ao brasileiro que se pronunciasse para acabar com os rumores.

Segundo a rádio RAC1, de Barcelona, o brasileiro deixou o clube minutos depois do encontro.

Neymar desembarcou no Barcelona em 2013 e defendeu a camisa do clube espanhol em 183 partidas.

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar