CidadesDestaques

Polícia Militar prende em Sertânia elementos furtando animais

ROU-DE-BODE-EM-MOTO-300x211 Polícia Militar prende em Sertânia elementos furtando animaisPoliciais militares da PATRULHA RURAL DA 2° CPM nesta terça-feira, dia 8 de agosto, por volta das 02:20 horas, quando realizavam rondas pela cidade de Sertânia, observaram, próximo ao Parque Renato Morais, dois elementos em uma motocicleta carregando uma cabra amarrada.
Momento em que observando tal cenário, resolveram abordar os referidos elementos e constataram que se tratava de furto. Os elementos, ao serem indagados sobre aquele animal confessaram o fato delituoso, além do mais o animal tinha identificação, ou seja, tinha o registro do proprietário.
Os elementos foram  devidamente identificados como sendo como sendo NANDINHO  E VAL, ambos residentes na rua 13 de maio em Sertânia. Após sua prisão foram levados para a cidade de Arcoverde e autuados em flagrante delito pelo crime cometido.
Observa-se que a nossa Polícia Militar está muita atenta a fatos delituoso no município, e mais uma vez rendemos parabéns a esses brilhantes e corajosos policiais, pois todos sabem que o efetivo é restrito. tem dia que conta-se apenas com dois policiais fazendo rondas, e mesmo assim o trabalho no combate a violência e a criminalidade está rendendo frutos. Nossa população com  certeza agradece!!
sertaniavip.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar