Policial

Polícia prende suspeitos de comandar rebelião com mortes no Lar do Garoto em João Pessoa e Monteiro

LAR-DO-GAROTO-PB-300x225 Polícia prende suspeitos de comandar rebelião com mortes no Lar do Garoto em João Pessoa e MonteiroA Polícia Civil cumpriu, na manhã desta sexta-feira (11), nove mandados de prisão contra internos maiores de idade suspeitos de comandar a rebelião que ocorreu no dia 3 de junho no Lar do Garoto, que fica em Lagoa Seca, na Região Metropolitana de Campina Grande.

Os mandados foram cumpridos em João Pessoa e Monteiro, onde um suspeito foi preso em cada município; no presídio do Serrotão, em Campina Grande, onde três foram presos; e no próprio Lar do Garoto, onde cinco mandados foram cumpridos.

“O objetivo foi retirar das unidades da Fundac aqueles maiores de idade que participaram diretamente dos crimes perpetrados contra os adolescentes e contra a estrutura patrimonial no Lar do Garoto”, disse o delegado Iasley Almeida.

Portal Correio

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar