Estes últimos dias têm sido bastante corridos para a prefeita de Monteiro, Anna Lorena (PSDB),em meio a inaugurações e plenárias, alguns meios de comunicação pararam para ouvi-la também sobre o suposto rompimento político com o deputado estadual João Henrique (DEM).
A gestora está em Brasília nesta semana apresentando projetos e se reunindo com representantes de ministérios em busca de recursos e melhorias para a cidade.
Anna Lorena nega que haja qualquer rompimento com o deputado. A prefeita disse que tem estilo próprio de governar “cada um tem seu estilo, a diferença de estilo pode ter levado a oposição a insinuar um rompimento que não houve”.
A prefeita tucana afirmou, inclusive, que votará em João Henrique no próximo ano, “seja para deputado estadual ou federal, o que ele decidir”. “Vou seguir a orientação política de João Henrique na sucessão estadual, aprendi com meu pai a ser correta e leal”, confirmou.
“Tenho estilo próprio, entretanto, pertenço a um grupo e sou parceira”, reafirmou. “A minha gestão está focada no trabalho, muito trabalho e está sendo exitosa. “Meu foco é trabalhar e retribuir a confiança que me foi dada pelo povo monteirense!
AMIGOS
Questionada sobre o rompimento do noivado com o filho do deputado João Henrique, Anna Lorena disse que não trata de assuntos pessoais e não os mistura com a política. Apesar dessa fala da tucana, o Polêmica PB apurou que o seu noivado com Zé Silvestre foi rompido, mas os dois permanecem amigos.
Silvestre, filho do deputado democrata, mora em Juazeirinho e é o responsável pelas minas da família. A distância física teria atrapalhado o noivado.
Com Polêmica PB