Política

Prefeito e ex-prefeito de cidade do Cariri anunciam apoio à candidatura de João Azevedo

30082017222004-300x225 Prefeito e ex-prefeito de cidade do Cariri anunciam apoio à candidatura de João Azevedo

Faltando pouco mais de um ano para as eleições de governador, as lideranças políticas da Paraíba começam a se articular em bisca de apoios que venham a fortalecer suas candidaturas no próximo ano.

Com a oposição ainda indefinida sobre qual nome disputará o Governo do Estado, a ala da situação, liderada pelo governador Ricardo Coutinho já definiu como pré-candidato ao governo o atual secretário de Recursos Hídricos do Estado, João Azevedo (PSB), e com isso o partido vem articulando visitas ao interior do estado e reuniões com lideranças políticas.

Esta semana o pré-candidato do PSB recebeu oficialmente o apoio do ex-prefeito de Taperoá, Deoclécio Moura, e, do atual prefeito do município, Jurandi Pileque.

Os apoios foram frutos de articulação dos deputados Genival Matias (Avante) e Adriano Galdino (PSB), que está prestes a assumir a Secretaria de Articulação Política do Estado.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar