Policial

Preso com 10 kg maconha jovem que usava bicicleta para ‘delivery’ de drogas

Preso-com-10-kg-maconha-jovem-que-usava-bicicleta-para-delivery-de-drogas-300x225 Preso com 10 kg maconha jovem que usava bicicleta para 'delivery' de drogas

A Polícia Militar interceptou e prendeu um suspeito de 27 anos que estaria usando uma bicicleta para fazer uma espécie de ‘delivery’ de drogas no bairro Marcos Moura, em Santa Rita, na Grande João Pessoa, no fim da tarde desta terça-feira (22). Ele estava transportando no quadro da bicicleta uma caixa com 10 kg de maconha prensada.

De acordo com o comandante do 7º Batalhão da PM, tenente coronel Francisco Rubens Campos, o suspeito colocou naftalina dentro de uma caixa para não chamar a atenção durante o trajeto. “Ele usava o aroma da naftalina para que as pessoas não percebessem o odor da maconha, mas já vínhamos monitorando o suspeito, com informações levantadas pelo Núcleo de Inteligência, o que resultou na prisão em flagrante realizada pelos policiais da Rotam (Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas)”, destacou.

Segundo a PM, o suspeito detido já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas. Ele foi levado para a 14ª Delegacia Distrital, no bairro de Tibiri, em Santa Rita.

PORTAL CORREIO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar