Política

Ricardo Coutinho admite possibilidade de aliança com Maranhão: ‘eu não veria nenhum problema’

ricardo-coutinho-zé-maranhão-300x219 Ricardo Coutinho admite possibilidade de aliança com Maranhão: ‘eu não veria nenhum problema’O governador Ricardo Coutinho (PSB) confirmou, nesta quarta-feira (30), durante entrevista a impressa, durante entrega de reforma de escola em João Pessoa, que marcou sim encontro com o senador e presidente estadual do PMDB na Paraíba, José Maranhão.

No entanto, a data do encontro, segundo Ricardo, ainda não foi definida.

Leia Também:   Lula pede a Moro que suspenda interrogatório de setembro

“Eu converso com o senador Maranhão, marcamos um encontro, sem data, para conversamos sobre as coisas da Paraíba, da política. Tenho pelo senador o devido respeito e sei que ele tem por mim. Respeito a sua pretensão de querer governar o estado, como ele respeita a nossa pretensão de querer dar continuidade ao projeto que está aí na Paraíba”, declarou.

“Nós nos reconhecemos um no outro e se a vida convergir lá na frente para somarmos forças eu não veria nenhum problema”, acrescentou.

Fonte: WSCOM

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar