DestaquesParaíba

Vereador de Monteiro cobra soro contra picada de cobras no Hospital Regional Santa Filomena

rrrrrr-300x207 Vereador de Monteiro cobra soro contra picada de cobras no  Hospital Regional Santa Filomena

O vereador Raul Formiga, da cidade de Monteiro, solicitou através de requerimento, o abastecimento do soro antiofídico para o município, junto ao Hospital Regional Santa Filomena, ao 5º Núcleo Regional de Saúde e à Secretaria de Saúde do Estado.

O parlamentar alegou que o número de acidentes ofídicos no Brasil é alarmante, em especial na zona rural, como é o caso da cidade de Monteiro e de todo o Cariri, e que atualmente é necessário que este soro nunca esteja em falta na rede pública de saúde pois trata-se do principal tratamento, e sua falta pode custar com a maior facilidade uma vida humana.

“Nossos trabalhadores rurais estão expostos quase que diariamente a um acidente ofídico, e este soro é de fundamental importância, então apelamos para que não haja sua falta na rede de saúde de Monteiro e do Cariri”, reforçou Raul.

O requerimento do vereador foi subscrito ainda pelos vereadores Toinho de Nequinho, Chuta, Courão e Bero de Bertino

AGRADECENDO A SOLIDARIEDADE

O vereador Raul Formiga também aproveitou para agradecer as centenas de demonstrações de carinho e apoio que a família Formiga vem recebendo em relação ao delicado quadro de saúde que o seu irmão Ruy Formiga vem enfrentando recentemente.

“Agradeço as milhares de manifestações e todas as orações dirigidas à recuperação do ex-vereador Ruy Formiga, meu irmão, em nome de toda a família, e não tenho dúvidas de que estas orações tem sido determinantes para que possamos perceber nas últimas horas uma considerável recuperação em seu quadro clínico, que vai melhorar cada vez mais”, agradeceu o vereador Raul.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar