CidadesDestaques

Batinga participa da tradicional Missa do Vaqueiro em Monteiro

batinga_chova-300x225 Batinga participa da tradicional Missa do Vaqueiro em Monteiro

O deputado estadual licenciado, Carlos Batinga, participou mais uma vez da tradicional Missa do Vaqueiro na cidade de Monteiro. O evento aconteceu na manhã deste domingo (11), e atraiu uma multidão de admiradores ao município.

Este ano, a tradicional missa comemora 25 anos, e cerca de 500 vaqueiros estiveram participando do percurso pelas ruas da cidade, que se encerrou na Fazenda Embrapa, onde a Missa do Vaqueiro foi celebrada. A missa faz parte da programação da Festa da Padroeira Nossa Senhora das Dores, que se encerra na próxima sexta-feira (15) com a procissão com a imagem da Santa pelas principais ruas da cidade.

Batinga acompanhou todo o percurso, ao lado de aliados e correligionários. “Participo todos os anos da tradicional Missa do Vaqueiro de Monteiro, que é pra mim um dos mais importantes eventos da nossa região, pois retrata a nossa cultura e o modo de vida do nosso povo”, disse Batinga.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar