Mundo

Casal é detido suspeito de canibalismo na Rússia

krasnodar-300x156-300x156 Casal é detido suspeito de canibalismo na Rússia

A polícia russa deteve um casal em Krasnodar, no sul do país, por suspeita de canibalismo. Segundo informações divulgadas nesta segunda-feira pela emissora local “NTV”, os detidos são suspeitos de terem comido de 7 a 30 pessoas. As imagens dos suspeitos, publicadas em redes sociais russas, foram divulgadas nesta terça-feira (26) pela Ruptly (veja o vídeo acima).

De acordo com o Comitê de Instrução, há alguns dias as forças de segurança detiveram um homem de 35 anos depois que foi encontrado sob sua responsabilidade, no terreno de uma escola de aviação, uma caixa e um pacote com fragmentos dissecados de um corpo feminino.

A detenção do suspeito foi possível depois que um operário que trabalhava na estrada encontrou um celular com imagens de partes de um corpo humano. Mais tarde, segundo a fonte, foi detida também a esposa do rapaz.

O casal macabro, de acordo com moradores da área, opera na região desde 1999 e pode ter cometido vários assassinatos. De acordo com a “NTV”, além de se alimentarem de carne humana, os dois preparavam conservas com os restos mortais das vítimas.

G1

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar