Policial

Casal é preso após matar vendedor em tentativa de assalto na zona rural de São João do Cariri

assalto_sjc_2-300x189 Casal é preso após matar vendedor em tentativa de assalto na zona rural de São João do CaririA insegurança na região do Cariri está sem controle e a cada dia escreve novos capítulos. No início da noite desta quinta-feira (31), um vendedor natural de Campina Grande, de nome Moisés Lima, foi assassinado após uma tentativa de assalto no sítio Curral do Meio em São João do Cariri.

Segundo informações apuradas pelo De Olho no Cariri, o vendedor dirigia um carro baú e estava acompanhado de Ademar Oliveira de Brito, conhecido como Miúdo, natural de São João do Cariri. Eles foram interceptados por dois criminosos em uma moto e ao perceber que seriam assaltados atropelaram os bandidos.

Os criminosos pularam da moto e um deles atirou contra o motorista do carro que morreu no local. O caririzeiro Miúdo conseguiu fugir e não foi atingido.

Os bandidos fugiram a pé e um deles estava machucado na perna. Os acusados da tentativa de assalto foram o casal Guilherme e Danusa, que são da zona rural de São João do Cariri e que provavelmente já seguiam o carro dirigido por Moisés desde a cidade de Boqueirão.

Segundo relato exclusivo a que o De Olho no Cariri teve acesso, Moisés tentou passar por cima da moto acreditando que conseguiria seguir com o carro adiante e impediria que os assaltantes o seguissem porque danificaria a moto e aos próprios criminosos. Acontece que a moto ficou presa a parte inferior do veículo e os bandidos pularam da moto em tempo.

Moisés que estava preso ao cinto de segurança foi atingido em cheio por vários tiros enquanto Miúdo conseguiu fugir pela lateral da pista. Após matar o vendedor Moisés, os criminosos ainda abordaram outro veículo na estrada e obrigou o motorista a leva-los para sua casa.

A Polícia Militar foi informada e se dirigiu até a residência dos mesmos socorrendo-os dos ferimentos levando para o hospital. Eles foram escoltados pela PM e agora ficarão a disposição da Polícia Civil para a devida investigação.

De Olho no Cariri

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar