Mundo

Cidade francesa permite sexo em público

PRAIA-300x167-300x167 Cidade francesa permite sexo em público

Ao contrário da capital francesa, famosa pelo romantismo, perfumes e comidas sofisticadas, a cidade de Cap D’Agde, localizada a 760 quilômetros de Paris, na França, ganhou o título da “capital Mundial do sexo em público”.

No balneário, também conhecido por ser a “Sodoma e Gomorra do século XXI”, são permitidas algumas atitudes,consideradas crimes em outras partes do mundo, como andar pelado nas ruas, fazer sexo em praias de nudismo e até fazer pegação explícita nas boates.

Tal liberdade atrai cerca de 40 mil turistas de várias partes da Europa, todos os anos. O verão é o a estação preferida dos visitantes.

Alguns lugares até passam por divisões, como locais para homossexuais, praias de nudismo familiares e até para troca de casais (onde não entram menores de idade).

À noite, homens tem por obrigação estarem vestidos de camisa e calça para o ingresso em uma casa noturna. A regra, porém, não é restrita as mulheres.

Os solteiros não são tão bem vindos quanto os casais. Aliás, as festas costumam separar quem está sozinho dos acompanhados.

Casais e até trisais também são bem vindos nos eventos regados a sexo. Mas se você faz o estilo mais reservado, saiba que há um bairro específico, onde fazer sexo em público é proibido.

Para desfrutar de tanta liberdade é preciso desembolsar muito dinheiro. Só na chegada de Cap D’Age são cobrados 45 euros (em torno de 162 reais) para adentrar a cidade, que tem um alto padrão de vida.

Uol

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar