Política

Deputado se diz traído: “O PSL foi uma namorada gostosa que ficou no passado”

TIAO-GOMES-2-300x225 Deputado se diz traído: “O PSL foi uma namorada gostosa que ficou no passado”

“O PSL foi uma namorada gostosa que ficou no passado”. Foi o que revelou o deputado Tião Gomes à imprensa em entrevista concedida nesta quarta-feira (20), em relação à sua saída do PSL, partido pelo qual foi eleito e militou por doze anos.

Ele se disse ainda com o coração partido, mas está em busca de um novo amor.

Indagado se esse amor seria o PSB, o deputado disse que o convite já foi feito para enlaçar uma nova união, mas vai esperar até o dia 7 de outubro do próximo ano para tomar uma decisão com as suas lideranças políticas.

Tião Gomes revelou ainda que vem sendo sondado por vários outros partidos.

“Eu fui traído. Fui apunhalado de uma maneira muito covarde, mas a covardia pertence aos fracos e eu sou forte e vou pra frente. Agora eu merecia um mínimo de respeito do PSL. Mas que quero que o vereador faça pelo menos 10% do que eu fiz pelo partido”, disse.

Ainda indignado, o deputado atribui a sua expulsão do PSL/Livres ao vereador Lucas de Brito, que foi designado para substituir o deputado na presidência da executiva estadual do partido na Paraíba.

“Ele até que era um vereador bom, mas agora não presta mais porque se vendeu por um cargo na Prefeitura Municipal de João Pessoa para não falar mal do prefeito Cartaxo. Ele não conseguiu nada para a cidade. O que ele conseguiu foi um cargo para o irmão dele na vice-procuradoria do município”, destacou.

Foto: Paraibaonline

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar