DestaquesPolicial

Exclusivo: Acidente entre dois carros uma moto e um cavalo deixa duas pessoas feridas em Monteiro

acidente-na-PB-264.jpg03-300x225 Exclusivo: Acidente entre dois carros uma moto e um cavalo deixa duas pessoas feridas em MonteiroUm acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta um cavalo e dois carros, aconteceu na noite deste domingo (03) em Monteiro cariri.

Segundo informações obtidas no local, o condutor da motocicleta colidiu com um cavalo, na PB-264, próximo ao IFPB. Minutos depois o condutor de um veiculo PALIO parou na tentativa de socorrer a vítima, em seguida um carro corsa colidiu na traseira do veiculo que estava as margens da BR.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel SAMU, foi acionada e realizou os primeiros socorros das vítimas no local, os condutores da motocicleta e do veiculo Corsa foram encaminhados para o Hospital Regional de Monteiro.

Mais detalhes em instantes

OPIPOCO

IMAGENS: OPIPOCO
acidente-na-PB-264-1024x768 Exclusivo: Acidente entre dois carros uma moto e um cavalo deixa duas pessoas feridas em Monteiro acidente-na-PB-264.jpg-02-1024x768 Exclusivo: Acidente entre dois carros uma moto e um cavalo deixa duas pessoas feridas em Monteiro

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar