DestaquesParaíba

Exclusivo: Jovem sofre fratura exposta durante acidente em Monteiro.

juninho-barbosa-300x300 Exclusivo: Jovem sofre fratura exposta durante acidente em Monteiro.O Jovem Juninho Barboza, de 25 anos, residente no loteamento alto da Serra, sofreu um acidente de motocicleta na noite deste sábado (09) em Monteiro.

Segundo informações, o acidente aconteceu por volta das 23h50hrs, na Rua de Campina, quando o motociclista perdeu o controle ao passar pelo quebra-molas existente no local.

Após o acidente o jovem conseguiu ligar a moto e se deslocou até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu os primeiros atendimentos, em seguida foi transferido para o Hospital de Trauma em Campina Grande.  O Motociclista sofreu uma fratura exposta na perna esquerda e sofreu várias escoriações pelo corpo, mas passa bem.

OPIPOCO

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar