DestaquesPolicial

Homem é preso com arma e 22 pedras de crack em Monteiro.

pedra-de-crack-e-arma-225x300 Homem é preso com arma e 22 pedras de crack em Monteiro.Um homem de 37 anos foi preso com uma arma e cerca de  22 pedras de crack durante operação da Polícia Militar nesta quarta-feira (27), em Monteiro no cariri.

Segundo informações, a guarnição da ROTAM estava efetuando rondas, quando nas proximidades da Padaria de Fernando, na “Rua Coronel Sizenando 166 Centro – Monteiro , quando avistaram o indivíduo J. C.de A. 37 anos,conduzindo uma moto Honda cor vermelha. Ao efetuar a abordagem foi localizado em sua cintura um revólver Taurus calibre 38, e dando continuidade na busca, foram encontradas 22 pedras de substância semelhante a crack. O mesmo estava com sua esposa na garupa e diante da situação de flagrante, conduzimos o mesmo a DP de Monteiro para providências.
Material Apreendido:
* Um revolver Taurus Inox cal. 38, n° 221347, capacidade de disparos: 6;
* Seis munições cal. 38, Intactas;
* Vinte duas pedras de crack;
* Motocicleta Honda CG 150cc, vermelha, Placa: OGC-4466.

OPIPOCO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar