Brasil

Marido é morto a facadas após presenciar sua mulher com o amante na cama.

weverton-300x154 Marido é morto a facadas após presenciar sua mulher com o amante na cama.

Weverton Silva Figueiredo foi morto a facadas dentro de casa nesta quinta-feira (31), após flagrar sua mulher com o amante e tentar agredi-la. De acordo com a polícia Civil que está investigando o caso, o jovem foi atingido pelo amante enquanto discutiam.

O crime, registrado no Bairro Rio Verde, ocorreu depois que a vítima chegou em casa e encontrou a mulher dele com o suspeito do assassinato na cama.

Segundo a policia, Weverton tentou agredir a mulher, entretanto, foi impedido pelo amante, que desferiu dois golpes de faca contra ele.

Mesmo ferida, a vítima deixou o local do crime, mas não conseguiu pedir ajuda. Ele foi encontrado pelo pai caído em uma rua em frente à Escola Dom Bosco, em Lucas do Rio Verde. Foi socorrido e levado para um hospital e morreu na unidade.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a mulher e o amante fugiram e ainda não foram localizados. O caso está sob investigação.

Créditos: G1

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar