DestaquesParaíba

Prefeito e padre definem últimos ajustes da festa da padroeira de Zabelê

timthumb-3-1-300x218 Prefeito e padre definem últimos ajustes da festa da padroeira de Zabelê

A Paróquia Nossa Senhora das Dores em Zabelê, realiza de 08 a 15 de outubro, a festa de sua padroeira. Durante os festejos haverá novenas, missas, oração do terço, oração do ofício de Nossa Senhora e confraternização no pátio da Igreja.

Faltando poucos menos de quinze dias para a Festa da Padroeira, o Prefeito do município, Dalyson Neves, se reuniu nesta segunda-feira, 25, com a comissão organizadora, e definiu os últimos ajustes para realização do evento.

Estiveram presentes na reunião além do prefeito Dalyson, o Padre Adauto, o vice-prefeito Zé Cláudio, a Secretária de Assistência Social, Cinthia Roberta, e a comissão da igreja Matriz Nossa Senhora das Dores de Zabelê.

A programação religiosa terá início no próximo dia 8, e terá o seu término no dia 15, com a procissão dos fiéis de Nossa Senhora das dores.

Com a união entre a Prefeitura e a Igreja, o prefeito Dalyson Neves espera começar este ano o resgate definitivo da tradicional Festa da Padroeira de Zabelê.

A programação festiva promovida pela prefeitura terá início na sexta feira, dia 13, com a Missa do vaqueiros e grandes atrações musicais, e se estenderá até a segunda feira dia 16 de outubro com a “noite dos velhos”.

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar