DestaquesPolicial

Presidente da Câmara de Vereadores tem casa arrombada no município de Monteiro

plantao-policial-2-300x173 Presidente da Câmara de Vereadores tem casa arrombada no município de Monteiro

O vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Monteiro, Givalbério Alves Ferreira (Bero de Bertino), teve a sua residência localizada no Sítio do Meio, município de Monteiro, arrombada no último final de semana por pessoas ainda não identificadas.

Segundo informações do próprio vereador, os invasores arrobaram a porta de trás de sua casa e levaram vários objetos, a exemplo de televisão, fogão, quadros, espelhos, talheres, pratos, entre outros pertences. “Levaram até as lâmpadas”, disse indignado o vereador.

O arrombamento de residências na zona rural do município de Monteiro vem crescendo semanalmente e assustando moradores das comunidades rurais. Nos últimos dias mais de 10 residências foram arrombadas em diversos setores da região.

“Apesar do esforço dos policiais militares e civis, os assaltos na região do Cariri paraibano vem apresentando números assustadores. Como cidadão, sinto-me ameaçado e lesado, e como parlamentar, tenho a obrigação de cobrar providências do Governo do Estado, de defender a população de Monteiro que vem sendo vítima diária da criminalidade”, disse Bero de Bertino.

O PIPOCO

Vitrine do cariri

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar