Policial

Presidente de Câmara no Cariri agride funcionário de prefeitura com chute: ‘Perdi a cabeça’

17848036280003622710000-300x225 Presidente de Câmara no Cariri agride funcionário de prefeitura com chute: ‘Perdi a cabeça’

O presidente da Câmara Municipal de Juazeirinho, vereador Cícero Silva (Avante), se envolveu em uma confusão e está sendo acusado por um morador da cidade de agressão. Em vídeo postado na internet, o político aparece dando um chute na nuca de um homem. Segundo o próprio parlamentar, a vítima seria funcionário da prefeitura.

Vim pra uma audiência aqui na Câmara e o presidente deu em mim na covardia. Além de me ameaçar, está desesperado e me bateu por trás”, diz o homem agredido.

O vereador explicou sua versão do que teria acontecido. Segundo ele, a vítima “só filmou e publicou o que o beneficia”. Cícero Silva contou que o conflito começou por conta de um constrangimento provocado pela vítima à sua filha.

“Aquele rapaz é vigilante da prefeitura. Na verdade, eu tenho uma filha que me ajuda muito, ela que abre e fecha a Câmara. Ela não recebe salário não, mas me ajuda muito. Então semana passada eu mandei ela entregar um documento no cartório numa moto da Câmara. Este rapaz tirou foto e postou nas redes sociais, dizendo que minha filha a estava usando [para benefício próprio]”, lembrou o vereador.

“Na hora que você vê o chute no vídeo eu estava entrando e ele saindo da Câmara. Quando ele passou por mim, ele disse “gostou, presidente?”, em relação a foto da minha filha e falou uma palavra de baixo calão sobre ela. Eu disse “respeite minha família” e ele me deu empurrão. Eu quis subir para Câmara para evitar confusão, mas ele continuou falando coisas horríveis sobre minha mulher e minha filha. Assim quem não perde a cabeça? O pessoal julga porque só escuta o lado dele”, finalizou.

Com Portal Correio

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar