DestaquesParaíba

Programação Cívica da Semana da Pátria em Monteiro tem programação diária

aaaaaa Programação Cívica da Semana da Pátria em Monteiro tem programação diária

Comemorações cívicas da Semana da Pátria em Monteiro tem programação diáriaComemorações cívicas da Semana da Pátria em Monteiro tem programação diária
Aberta oficialmente na última sexta-feira, 1º de setembro, na presença de inúmeros monteirenses no pátio da Prefeitura Municipal de Monteiro com o hasteamento das bandeiras feito pelo presidente da Câmara Municipal, o vice-prefeito Celecileno Alves e pela prefeita Anna Lorena, a Semana da Pátria vem sendo festejada diariamente com alvoradas pelas principais ruas da cidade.
No sábado, dia 2, a alvorada ficou por conta da Banda Fanfarra da Escola Municipal Tiradentes; no dia 03 quem saiu as ruas foi a Banda Fanfarra da Escola Estadual José Leite de Sousa; no dia 04 a Banda Fanfarra da Escola Municipal Maria do Socorro Aragão Liberal junto com a Escola Adalice Remígio Gomes e nesta terça-feira, 5, foi a vez dos alunos do Instituto Educacional José Pereira do Nascimento.
Nesta quarta-feira, 6, será a vez da Banda Marcial do Instituto Federal da Paraíba – IFPB e no período da tarde, às 16h sairá o primeiro desfile com a Escola Estadual Miguel Santa Cruz com o tema “Uma Escola que Resistiu ao Tempo”.
Na manhã do dia 07 de setembro, às 07h:30, o 11º Batalhão da Polícia Militar fará a abertura dos desfiles cívicos seguido pelas escolas da cidade. Confira a programação abaixo:
08h:00  – Educandário Jansen Filho – Tema  “Toda criança tem direito”.08h:30 – Escola Monteiro Lobato – Tema “Versos e Poesia: Conquistar gerações preservando as tradições.09:15 – Instituto Educacional José Pereira do Nascimento – Tema “Monteiro contando suas histórias, cantaremos suas glórias”.10:30 – Clube dos Desbravadores.15:00 – Desfile das Escolas da Rede Municipal de Ensino – Tema “Da Nascente do Rio São Francisco ao açude Epitácio Pessoa, uma transposição de vida e esperança nas águas do Velho Chico”.17:00 – Desfile dos Serviços Municipais de Saúde e Programas da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.17:30 – Banda Fanfarra Mirim do Colégio Nossa Senhora de Lourdes – Tema “ Lourdinas, valores cristãos que educam”.18:00 – Banda Fanfarra da Escola Estadual José Leite de Sousa – Tema “Humanização: valores esquecidos, conflitos ocorridos”. 18h:30 – Escola Estadual João de Oliveira Chaves – Tema “Escola de Valor: Conquistando prêmios com trabalho, compromisso e amor”.19:00 – Banda Marcial do Instituto Federal da Paraíba – IFPB.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar