DestaquesParaíba

Serra Branca terá sistema de monitoramento em parceria com a Polícia Militar

29092017204334-1-300x300 Serra Branca terá sistema de monitoramento em parceria com a Polícia Militar

O prefeito de Serra Branca, Vicente Fialho ‘Souzinha”, ao lado do capitão da Polícia Militar, Claudio e da equipe da empresa Lira Informática se reuniu na manhã desta sexta-feira, dia 29, para discutir a execução do sistema de monitoramento na cidade de Serra Branca.

O encontro serviu para formalizar a implantação e instalação de câmeras de segurança na cidade de Serra Branca. Souzinha disse que a Prefeitura estará executando a implantação, para em parceria com a Polícia Militar, oferecer mais segurança aos serrabranquenses, dando também, mais tranquilidade aos comerciantes que ficam, as vezes, sem querer investir no município por conta de assaltos.
“Vamos instalar as Câmeras e melhorar a segurança de nossa cidade porque nossa gestão também se preocupa com a segurança de nossa população”, enfatizou o prefeito.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar