Esportes

Tite comanda treino e confirma quatro mudanças na seleção

JOGO-300x169-300x169 Tite comanda treino e confirma quatro mudanças na seleção

O técnico Tite  comandará durante a noite desta segunda-feira(4) um treino no Estádio Metropolitano Roberto Meléndez, em Barranquilla, onde a seleção vai enfrentar a Colômbia, nesta terça-feira(5).

Na atividade, ele manteve a formação testada em Manaus, com Fernandinho no lugar de Casemiro e Roberto Firmino na vaga de Gabriel Jesus.

Estas duas mudanças acontecem por opção do treinador, que observa alternativas numa seleção brasileira já classificada para a Copa do Mundo da Rússia. Elas se somam a duas alterações por necessidade: machucado, Miranda dará lugar na zaga a Thiago Silva; já o suspenso Marcelo será substituído por Filipe Luís.

Apenas os primeiros 15 minutos do treino em Barranquilla foram abertos à imprensa. A seleção vai enfrentar a Colômbia com Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Filipe Luís; Fernandinho; Willian, Paulinho, Renato Augusto e Neymar; Roberto Firmino.

Extra

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar