Brasil

Vêm aí mais gravações da delação da JBS

joesley-1-300x225 Vêm aí mais gravações da delação da JBS

Os donos da empresa JBS, Joesley e Wesley Batista, entregaram nesta quinta-feira (31) à Procuradoria Geral da República (PGR) novos anexos como complemento para o acordo de delação premiada.

Segundo notícia veiculada no Jornal Nacional, nessa nova leva de informações, há documentos, relatórios e áudios de novas gravações de conversas entre Joesley e interlocutores, incluindo políticos.

De acordo com o Jornal o Globo, o prazo estabelecido para entrega deste material era até esta quinta-feira. Os delatores tinham 120 dias para entregar o material que complementa a colaboração premiada.

Entre os anexos entregues, está um específico com dados sobre os contratos do grupo com o BNDES. Joesley também decidiu entregar áudios novos de conversas mantidas com políticos.

*Com informações do G1.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar