DestaquesParaíba

Vereador comete suicídio por enforcamento na Paraíba

d405c4907ad1e2ae06-300x199-1-300x199 Vereador comete suicídio por enforcamento na Paraíba

Por volta das 20:00 h da noite deste sábado (23), no Sítio Saco, município de Pedra Branca-PB, familiares encontraram já sem vida, o corpo do agricultor identificado pelo nome de Ardson Herbete Florentino, de 39 anos, conhecido popularmente pelo apelido de “Ardim”.

De acordo com as informações, Ardim que está no cargo de Vereador no município, teria entrado em um armazém que fica nas proximidades de sua residência, e tirado a própria vida por meio de enforcamento.

O vereador era uma pessoa bem relacionada com a sociedade e estava em seu primeiro mandato. Ardim era membro da bancada de situação ao Prefeito Allan Bastos e foi eleito em outubro do ano passado pelo PR.

O fato aconteceu nas proximidades da residência do vereador, que fica na área rural, já nas proximidades da cidade.

A cidade de Pedra Branca está chocada com a triste notícia. Ardim era pai com comunicador Guilherme Epaminondas e cunhado do Vereador Geudiano de Sousa. OPIPOCO

 

DIAMANTE ONLINE

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar