CidadesDestaques

Vice-prefeito aniversaria em meio à ascensão profissional e política

DSC_0831-1 Vice-prefeito aniversaria em meio à ascensão profissional e política

O vice-prefeito de Monteiro, Celecileno Alves, comemora aniversário nesta quinta-feira, 28 de setembro. Celé, como é conhecido pelos mais íntimos, nasceu em 1962, e completa 55 anos de idade.

Ele é empresário do ramo de materiais de construção, fabricação de cerâmicas e pré-moldados, e atualmente ocupa o cargo de vice-prefeito da maior cidade do Cariri paraibano.

Foi candidato ao lado da atual prefeita Anna Lorena em 2016, sendo membro do PSD, pela coligação PMN / DEM / PHS / PSD / PRP / PSDB / PR – O TRABALHO CONTINUA, onde obtiveram vitória sobre seu concorrente com 11 399 votos, o que correspondeu a 57,32% dos votos com uma vantagem de 2911 votos sobre a chapa adversária.

Celecileno foi considerado pelos analistas políticos como uma grande aquisição na chapa majoritária municipal pelo prestígio e credibilidade do qual goza com a população, e em especial com a classe empresarial de Monteiro.

Atualmente, além do cargo de vice-prefeito, Celecileno atua de forma empenhada como colaborador da secretaria de esportes, uma de suas paixões ao lado da família que é a outra, e o que foi também uma promessa particular de campanha.

O vice é constantemente é citado pela prefeita Anna Lorena, como um excelente companheiro de administração, além de receber constantes elogios por parte da população pela forma com a qual convive com todo o povo de forma democrática e respeitosa.

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar