Cidades

Violência em Sertânia: Ladrões tentam roubar celular, vítima não entrega e é baleado

ff5e2e2294527ee7a55e1189ac815279_L-300x179 Violência em Sertânia: Ladrões tentam roubar celular, vítima não entrega e é baleado

A violência em Sertânia continua em disparada, elementos abordam as pessoas e levam o que elas têm, seja celular, seja moto ou outros pertences. Na noite desta terça-feira, dia 5 de setembro, na rua Manoel Borba, conhecida por rua do Monteiro, elementos de moto armados abordaram a vítima que estava sentada na calçada e pediram o celular e as chaves do seu carro, a vítima JOSÉ AILTON, tentou correr para dentro de casa e foi atingido nas costas.

Após efetuaram o disparo, os elementos se evadiram. Policiais militares estão em diligências no sentido de localizar e prender os criminosos. Lamentável essa situação, onde cidadãos sertanienses não podem nem mais sentar em suas calçadas que podem sofrer assaltos como este.

Informações dão conta de que a vítima foi socorrida para o Hospital de Sertânia e transferida, devidos os ferimentos, para a cidade de Arcoverde.

Tribuna do moxoto

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar