CidadesDestaques

AA de Monteiro presta Serviço de Informação ao público através de outdoor

95f49c4a-cf5a-45bf-b5d7-3de61dba7d86 AA de Monteiro presta Serviço de Informação ao público através de outdoor

AA de Monteiro na PB, presta Serviço de Informação ao público em geral da existência de grupos de AA no município.

O  outdoor  está localizada na entrada da cidade, as margéns  da BR 412, e contém  06 metros de comprimento por 02 metros de altura.

Em Monteiro existem três grupos  , que estão localizados e abertos semanalmente para qualquer pessoa que queira visitar.

Grupo: Centelha Divina- Alto da Bela Vista (Vizinho ao Abrigo)

Grupo: Nova Vida-rua do Matadouro

Grupo: São Vicente- Alto de São Vicente

A posição do A.A. no campo do alcoolismo.

A história de A.A. está repleta de nomes de não-alcoólicos. São profissionais e leigos que se interessam pelo programa de recuperação de A.A.. Milhões de nós devemos nossas vidas a essas pessoas e nossa dívida de gratidão não tem limites.

Que são Reuniões de A.A ?

Cada grupo realiza reuniões regulares, nas quais os membros relatam entre si suas experiências, forças e esperanças em seu processo de recuperação seguindo aos sugeridos “DOZE PASSOS” e às “DOZE TRADIÇÕES” sugeridas para as relações dentro da Irmandade e com a comunidade de fora. Existem reuniões abertas para qualquer pessoa interessada e reuniões fechadas somente para alcoólicos.

O PIPOCO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar